Prefeitura de Paracatu

Prefeito Municipal e secretários fazem visita técnica as instalações do Corpo de Bombeiros.

Dia 15 de julho de 2014, o prefeito municipal, secretários junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, visitaram as instalações do DNIT, para inicio das obras no local, onde será instalado o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Paracatu. Em aproximadamente 60 dias a reestruturação do projeto será concluída e em até 6 meses a obra será inaugurada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Volta às aulas da rede municipal

Alunos de divertem no dia inicial das aulas nas escolas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CAFÉ COM MÚSICAS

A Secretaria de Cultura, promove evento cultural ” Café com música”, veja algumas fotos dos melhores momentos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Corpo de Bombeiros: Pedra Fundamental do 4º Pelotão de Paracatu é lançada em semana festiva

A solenidade aconteceu, no dia 03 de julho de 2014, em Patos de Minas. O Dia Nacional do Bombeiro e os 37 anos de existência da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Patos de Minas também foram comemorados durante o evento, quando foi realizada a entrega de certificados de conclusão aos alunos que participaram dos Cursos de Brigada de Incêndio, Primeiros Socorros e Salvamento Aquático e o encerramento da Semana de Prevenção.

Várias homenagens a apoiadores do Corpo de Bombeiros marcaram o evento. O prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Condé, representado no ato pelo vice-prefeito José Altino foi agraciado com o título Amigo da 2ª CIA de Bombeiros Militar de Patos de Minas. A satisfação é imensa. Hoje estamos muito felizes dando essa notícia ao povo de Paracatu, que merece essa corporação do Corpo de Bombeiros. O governo municipal não mediu esforços e vem lutando constantemente para que a corporação se instale em nossa cidade. Agradecemos as lideranças que têm nos apoiado, ao Governo do Estado por realmente concretizar esse sonho, nos ajudando nesse sentido. A administração municipal continuará ao lado da população para todas as suas necessidades, declarou o vice-prefeito.

A solenidade contou também com a presença do comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, coronel Felipe Aidar, que afirmou estar na fase final a tão esperada instalação do Pelotão de Paracatu. Para nós já é uma realidade. Primeiro, faltavam os recursos humanos. Nós já estamos na fase de formação dos novos soldados. Logo que ficamos sabendo dessa demanda nós já deixamos uma reserva de materiais justamente para atender Paracatu. O comando reforçou ser prioridade número um essa instalação. Temos certeza de que até o fim do ano teremos os bombeiros militares em Paracatu. Já era uma demanda antiga e graças a Deus tudo está encaminhado, afirmou o coronel Felipe.

Animado, o prefeito anunciou que as obras de readequação da sede do DNIT serão iniciadas o mais breve possível para que o trabalho dos bombeiros em Paracatu comece até o fim deste ano. Logo após a instalação do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, a administração dará sequência aos trabalhos para a instalação de uma unidade do SAMU, que também funcionará no mesmo espaço.

IMG_266002

IMG_273003

IMG_274504

IMG_275305

IMG_277601

RV-TVWeb-100x100 TV WEB NF-e-100x100 Nota fiscal Eletrônica
Escrita Fiscal
Transparencia-100x100 Portal da
Transparência
PlanoDiretor-100x100 Plano Diretor GuiasTributos-100x100 Guias e Tributos PMSB-100x100 Plano Municipal de
Saneamento Básico
gestão educacional-100x100 Gestão Educacional ProtocolosDocumentos-100x100 Gestão de Protocolo
Documentos e Fluxo
ConsultaPublica-100x100 Consultas Públicas ServMilitar-100x100 Serviço Militar Licitacoes-100x100 Licitações Ouvidoria-100x100 Ouvidoria