Atitude!

A Prefeitura está lançando a campanha: “ATITUDE! A única solução para Combater a Dengue”. Com vídeos na TV local, spots na programação das rádios, na internet, outdoors e panfletos educativos que serão distribuídos pela Unidade de Vigilância e Saúde em todas as residências do nosso município.

Os dados sobre a Dengue em Paracatu são preocupantes e mostram que, apesar da ampliação das ações de rua de nossos agentes, a cidade está em risco de entrar em uma epidemia. Noventa por cento dos focos do mosquito estão dentro das residências e a cidade tem um índice de infestação predial seis por cento acima do recomendado.

Com atitude, a Prefeitura vem mostrar aos paracatuenses a necessidade de que todos ajam juntos contra o mosquito, que agora, transmissor de quatro doenças, ficou ainda mais perigoso.

Em caso de dúvidas no combate ao Aedes Aegypt, a população deve entrar em contato diretamente com a Unidade de Vigilância e Saúde, no telefone (38) 3671 1139.

Contra a Dengue, Chikungunya e Febre Amarela (urbana), tenha Atitude. Combata!