Prêmio “Mulheres de Excelência” 2017

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Fundação Casa de Cultura, e com o apoio da Kinross, promove neste sábado, 11 de março, o projeto “Mulheres de Excelência”.Em seu quarto ano consecutivo o evento, que faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, vai premiar e homenagear as mulheres paracatuenses que atuam ou atuaram em setores diversos da cidade.

Segundo a Diretora Presidente da Casa de Cultura, Graciele Mendes, o projeto já homenageou 45 mulheres, e neste ano o número será ainda maior, pois será mais extensivo à população feminina.

O evento terá shows com a Banda Tablado Mineiro e o Grupo Viola Flor, no Largo do Rosário, a partir das 20h. Haverá ainda no espaço, uma feira dedicada às mulheres intitulada: “Charme e Chic”, que venderá produtos exclusivos e especializados, além de barracas de alimentação.

Confira a lista das indicadas:

Mulheres de Excelência 2017:

Irene dos Reis Oliveira - indicação da Câmara Municipal de Paracatu

Claudia Aparecida Pinto - Indicação da Kinross