Prazo final para adesão à REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A Prefeitura Municipal de Paracatu, através da Coordenação do Programa de Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, está convocando os moradores que desejam participar do programa nos bairros:

- ALTO DA COLINA

- BELA VISTA II

- AMOREIRAS II

- NOSSA SENHORA APARECIDA

- ESPLANADA

- BOM PASTOR

A convocação tem por finalidade alertar os moradores destes bairros, que desejam obter a escritura de seus imóveis, para o prazo final de adesão ao processo de Regularização e entrega de documentos para participação no programa. Os moradores devem procurar até o dia 17 de março de 2017 o escritório da Regularização Fundiária no prédio da Rodoviária de Paracatu, no segundo andar, sala 15.

Os documentos pessoais necessários para o cadastramento no processo são:

- CPF.

- Identidade (RG).

- Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.

- Comprovante de Endereço.

- Comprovante de Renda.

Serão necessários também, documentos do imóvel que ajudem a comprovar sua titularidade como guias do IPTU pagas, contratos de compra e venda, termos de doação, cessão de direitos hereditários, ou outros. A equipe da SEAJUR no Escritório da Regularização prestará todo o suporte necessário à obtenção dos documentos e fará a análise da necessidade de apresentação de cada um de acordo com o caso específico do morador.

É a última oportunidade para os cidadãos paracatuenses dos bairros de abrangência desta fase que desejam realizar a regularização de seus imóveis, com a obtenção das escrituras, aderindo ao Programa de Regularização Fundiária da Prefeitura Municipal de Paracatu.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones: 3672- 4964 ou 998161064.

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações