Evento homenageia Mulheres com Deficiência de Paracatu

Para homenagear as mulheres com deficiência do município em celebração ao dia Internacional da Mulher, a Associação dos Deficientes Físicos de Paracatu (ADFP) em parceira com o Conselho Municipal da Defesa e dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDDPD) promoveu na última sexta-feira, 31 de março, o 1º Encontro das Mulheres com Deficiência de Paracatu "Rosas da Inclusão".

O objetivo foi propiciar um momento de debate ressaltando que a mulher com deficiência tem seu espaço na sociedade e pode conquistar os seus objetivos independentemente de suas limitações.

Durante o evento, o público conferiu apresentações de dança dos alunos da APAE, uma homenagem a três mulheres com deficiência de destaque "Rosas da Inclusão", além de uma palestra com o tema “Mulher Inclusiva”, ministrada por Rosana Castro, representante do Conselho Estadual da Defesa e dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Belo Horizonte.

O evento foi idealizado por Siliane Rodrigues, membro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDDPD), pela vereadora Nilda, e teve o apoio da Monsanto, APAE e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social.

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações