Ceu das Artes promove primeira Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Ação Social, se prepara para a primeira ação comunitária do céu das artes, no bairro Bom Pastor. As atividades estão programadas para a próxima sexta-feira, dia 05 de maio, e vão acontecer das 13 às 18 horas.

Além de muita diversão para as garotada, a organização vai oferecer atendimento jurídico, avaliação da saúde, teatro, danças e várias apresentações musicais.

Os CEUS, centros de artes e esportes unificados integram num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital para promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social. A gestão do CEU DAS ARTES é compartilhada entre a prefeitura e a comunidade.

O CEU de Paracatu funciona no bairro Bom Pastor e está à disposição da comunidade e conta com biblioteca, cine teatro, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, centro de referência em assistência social (CRAS), além de pista de skate, quadra de eventos coberta, playground e pista de caminhada.

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações