Prefeito busca recursos para o esporte em Brasília

O Prefeito Municipal de Paracatu Olavo Condé, acompanhado pelo vereador Marcone M. Lisboa, e dos secretários municipais de Planejamento e Gestão, Erasmo Neiva e de Esporte e Lazer, Walter José de Souza, estiveram no Ministério do Esporte (DF), nessa quinta-feira, 04 de maio, para deliberar a respeito da captação de  inúmeros recursos que viabilizem projetos e ações esportivas em Paracatu.

Durante a reunião, várias demandas foram apresentadas pelo prefeito Olavo Condé, entre elas a manutenção, reforma e construção de novos espaços para a prática esportiva no Município.

Em reunião com representantes do Ministério do Esporte, a comitiva de Paracatu, recebeu a informação de que o Município está entre as cidades que serão contempladas em várias destas demandas para o esporte.

A comitiva paracatuense saiu da reunião entusiasmada. Para o prefeito municipal, as melhorias no esporte merecem toda atenção da Administração Municipal.  “O esporte é um importante aliado no combate à criminalidade e pode também ajudar a revelar muitos talentos nas mais variadas modalidades esportivas em nossa cidade. Incentivar o esporte é buscar qualidade de vida para nossa gente”, disse Condé.

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações