Prefeitura comemora o dia do gari

Em Paracatu, o dia do gari foi celebrado com festa no clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSPAR) e contou com a presença, do vice-prefeito Adelson Cunha, do vereador Paraíba e do Secretário Municipal de Meio Ambiente Igor Pimentel.

Além do tradicional café especial preparado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a programação contou com sorteio de brindes, momentos de descontração entre os homenageados e uma palestra com o tema Auto Estima, que foi ministrada pela educadora Cláudia Paiva, servidora da Secretaria Municipal da Educação.

Na oportunidade o vice-prefeito Adelson Cunha parabenizou aos profissionais elogiando a dedicação destes servidores na manutenção da limpeza da cidade. “Estamos trabalhando juntos para que a nossa Paracatu seja cada vez melhor e um dos desafios da administração municipal é garantir uma cidade cada vez mais limpa, parabéns a todos vocês que têm nos ajudado nesse trabalho”.

O dia 16 de maio é comemorado em todo o Brasil pelos profissionais que no dia a dia têm a responsabilidade de ajudar na coleta de lixo nas ruas da cidade.

Em Paracatu, compete à Secretaria de Meio Ambiente, preservar e conservar praças, parques e jardins; manter os serviços de limpeza pública (coleta, varrição, capina) e destinação de resíduos sólidos.

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações