Prefeito Olavo Condé empossa novos membros do CMSB

#DescriçãoPraCegoVer: Nova formação do CMSB e autoridades que participaram da solenidade de posse

Prefeito Olavo Condé empossa novos membros do CMSB

Em cerimônia realizada na Fundação Municipal Casa de Cultura, na quarta-feira (04), foram empossados os membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico (CMSB). O prefeito Olavo Condé, os secretáriios municipais de Meio Ambiente Igor Pimentel Cruz e  de Planejamento e Desenvolvimento Ecponômico, Helia Rosa da Silva Aparecida,  além do vereador Edvar Pacheco de Andrade e representantes da comunidade participaram da solenidade.

Os membros do conselho foram nomeados por meio de decreto pelo chefe do Poder Executivo, após  indicação de órgãos, entidades e empresas. O mandato é de dois anos, permitida uma recondução sucessiva.

No juramento, os novos titulares  prometeram cumprir os deveres de membro do Conselho Municipal de Saneamento Básico e observarem os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência.

Estão representados na formação do CMSB  a Associação dos Engenheiros da Região de Paracatu, a Secretaria Municipal de Saúde, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), a Secretaria Municipal de Educação, a mineradora Kinross, a Faculdade do Noroeste de Minas (FINOM), a UNOPAR, as secretarias municipais de Ação Social,  Administração, Agricultura, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, a Coopercicla e a Associação dos  Municípios do Noroeste Mineiro (AMNOR).

SEGOV/ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARACATU
Mais Trabalho. Novas Realizações.