Prefeitura deposita 13º de funcionalismo municipal nesta quinta (12)

Pagamento da folha normal de dezembro deve ocorrer até 26/12

Prefeitura deposita 13º de funcionalismo municipal nesta quinta (12)

#DescriçãoPraCegoVer: Pagamento de 13º salário de servidores e pensionistas ocorre em dia em Paracatu

A Prefeitura de Paracatu, por meio da secretarias de Administração e de Fazenda, realiza, nesta quinta-feira (12), o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais e também aos pensionistas, referente a 2019.

Com o pagamento, que em mais um ano é feito sem atrasos, da mesma forma que o depósito das folhas mensais, a Administração Municipal possibilita que o funcionalismo programe e utilize sua remuneração, de acordo com as suas necessidades, sem atrasar seus compromissos.

Paracatu é uma das cidades mineiras que, mesmo com dificuldades financeiras no repasse de verbas, federais e estaduais, vem conseguido manter em dia programas e projetos importantes, nas áreas social, da saúde, da educação, do meio ambiente, de obras, dentre outras.

O pagamento em dia dos salários, incluindo o 13º,  é um compromisso mantido pela Administração 2017/2020.

O pagamento da folha normal do mês de dezembro, está previsto para até 26 de dezembro. Portanto, também sem atrasos.

PREFEITURA DE PARACATU
Mais trabalho. Novas Realizações.