Prefeitura convoca inscritos em processo seletivo de 2014 para restituição de taxa de inscrição

Prefeitura convoca inscritos em processo seletivo de 2014 para restituição de taxa de inscrição Pedido pode ser feito na Tesouraria da Prefeitura Inscritos no processo seletivo 001/2014, que foi cancelado, devem solicitar a devolução dos valores na Tesou

Prefeitura convoca inscritos em processo seletivo de 2014 para restituição de taxa de inscrição

 

Inscritos no processo seletivo 001/2014, que foi cancelado, devem solicitar a devolução dos valores na Tesouraria da Prefeitura de Paracatu

Quem já fez a solicitação e não teve o valor restituído na conta bancária informada, também é orientado a procurar a  Prefeitura .

O certame cancelado obteve 2.698 inscritos. Desse total, até 3 de janeiro de 2019, a taxa de inscrição foi devolvida para 1.273 pessoas.  

De acordo com a Secretaria de Administração, os valores para restituição da taxa aos candidatos que ainda não receberam encontram-se disponíveis nos cofres municipais.

Ao procurar a tesouraria, o solicitante deve apresentar documentos pessoais e  comprovante  que indique a titularidade da conta em nome do inscrito. Quem não tem conta corrente, poderá receber o valor por meio de cheque.

Prefeitura de Paracatu
ASCOM/SEGOV
Mais trabalho. Novas realizações.

 

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário