Concurso Casa Iluminada premia vencedor

#PraCegoVer - Residência vencedora do concurso Casa Iluminada está localizada na Praça Fortunato Botelho, no centro histórico

Concurso Casa Iluminada premia vencedor

Foi entregue esta semana o prêmio de R$ 3 mil à vencedora do Concurso Casa Iluminada, promovido pela Prefeitura de Paracatu, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Desenvolvimento e Planejamento Econômico.

A competição contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial – Casa do Empresário (ACE), do comércio e da comunidade locais e fez parte do projeto Natal Iluminado 2019.

A residência premiada está localizada na Praça Coronel Fortunato Botelho, 143, no centro histórico da cidade. A responsável pela iluminação foi a moradora Uyara Aguiar Adjuto que, no último dia 6, recebeu a visita de equipe da secretaria de Cultura, para a entrega do prêmio.

Os jurados que participaram da escolha são integrantes do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Artístico e Paisagista de Paracatu (COMPHAP).

Eles levaram em consideração o edital que regeu o concurso, publicado no site www.paracatu.mg.gov.br. Todas as residências inscritas foram visitadas no período noturno, quando se possibilitou visualizar melhor a iluminação de natal.

PREFEITURA DE PARACATU
Mais trabalho. Novas realizações.