Inscrições para Oficinas de Arte da Casa de Cultura poderão ser feitas no próximo dia 31/01

#PraCegoVer - Todos as oficinas oferecidas pela Fundação Municipal Casa de Cultura são gratuitas

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Fundação Municipal Casa de Cultura, vai abrir as inscrições para as Oficinas de Arte da Fundação Municipal Casa de Cultura. Os interessados deverão procurar  a sede da instituição, na Rua do Ávila, centro histórico de Paracatu, exclusivamente no dia 31 de janeiro.  As aulas estão previstas para começar no dia 3 (três) de fevereiro, a partir das 13h. Todos os cursos são gratuitos e as vagas limitadas.

Cursos e Horários

Neste semestre, estão sendo oferecidas aulas de Piano, às terças e quintas-feiras; Bordado, às terças, quartas e quintas, ambas nos turnos matutino e vespertino.

Estão abertas, ainda, inscrições para  as oficinas de Acordeon, terças, quartas e quintas (tarde e noite); Canto, às terças e quintas; Coral, aos finais de tarde das segundas e quartas-feiras; Flauta, Sax, Clarinete e Violino, terças e quintas (manhã e tarde); Capoeira e Dança Afro, às segundas e quartas (tarde e noite); Desenho e Pintura, sempre às segundas, terças, quartas e quintas-feiras (manhã e tarde); Violão, segundas e s(manhã e tarde); Dança Rítmica/Zumba, aos finais  das tardes  de segunda, terça, quarta e quinta; Libras, toda terça e quinta (noite) e, ainda, Teatro.

As vagas são limitadas a um curso por pessoa. Segundo a direção da Casa de Cultura, no caso de existência de vaga nas outras oficinas, será facultado aos interessados já inscritos, participarem de oficinas adicionais.

Haverá, também, lista de espera. A inscrição só pode ser feita presencialmente. No caso de menores de idade, a presença de pais ou responsáveis ou autorização legal será necessária.

Oficinas Fundação Municipal Casa de Cultura – 1º semestre DE 2020
Inscrições:  31/01