Carnaval 2020: Conheça as ruas que estarão interditadas no centro da cidade

Carnaval 2020: Conheça as ruas que estarão interditadas no centro da cidade

PraCegoVer: Entre as vias participalmente interditadas estão a Av., Olegário Maciel e a Rua Goipas

Em virtude das atividades do CarnaFolia e Carnaval de Outrora, alguns trechos de ruas terão o trânsito interditado,  na região central de Paracatu.

A Avenida Olegário Maciel ficará interditada entre a sede da Prefeitura, até as imediações do restaurante Ipê Florido. A interdição alcançará, também, parte da rua Santiago Dantas.

Já para a realização do Carnaval de Outrora, serão interditadas partes da Rua Goiás, o Largo do Rosário e a rua Samuel Rocha

Nos trechos interditados para o Carnaval de Outrora, o trânsito será impedido apenas a partir das 18h. Durante o dia, a circulação será permitida normalmente.

Todos os trechos voltarão à normalidade no dia 26, às 18h.

E lembre-se: Para segurança de todos, é importante respeitar as placas de interdição das ruas!

ASCOMSEGOV
PREFEITURA DE PARACATU
Mais trabalho. Novas Realizações.