Abertura do carnaval de rua em Paracatu anima foliões na região central da cidade

Carna Folia e Outrora são eventos que já se tornaram tradicionais no carnaval mineiro

Abertura do carnaval de rua em Paracatu  anima foliões na região central da cidade

#PraCegoVer: Abertura do Carnaval 2020 em Paracatu

A animação tomou conta do sambódromo na Avenida Olegário Maciel, onde se apresentou a cantora Emanuele Morais. O público se animou durante a  1ª atração do Carna Folia. A decoração montada no local e o esquema de segurança também agradaram os presentes.

Na Rua Goiás, as atrações de abertura do carnaval de Outrora foram a banda Tyayrô e o bloco da Pimenteira, com marchinhas e samba de roda. Centenas de pessoas movimentaram a região, que também recebeu decoração especial.

Neste sábado, vários blocos se apresentam na cidade. Entre eles, o “Elas Por Elas” e “Passeio Pelo Tempo”, com concentrações às  19h, na Praça do Santana.

No Carna Folia, se apresenta o cantor Tuca Fernandes (ex-vocalista da banda Jamil). Já no Outrora, Tyayrô, e o bloco da Pimenteira voltam a animar os foliões. Os eventos começam às 21h, com encerramento às 2h na Rua Goiás, e às 3h no sambódromo na Avenida Olegário Maciel.

Acompanhe outras notícias do carnaval 2020 no  site www.paracatu.mg.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura de Paracatu.

PREFEITURA DE PARACATU
Novas Realizações. Mais Trabalho.