AULAS NA REDE MUNICIPAL E FUNCIONAMENTO DE CRECHES

AULAS NA REDE MUNICIPAL E FUNCIONAMENTO DE CRECHES

Covid-19:  Suspensão de aulas na rede municipal se estenderá por tempo indeterminado


A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da  Secretaria Municipal de Educação, comunica que a suspensão das  aulas na rede municipal de ensino, prevista para ser até 22 de março, agora se estenderá por tempo indeterminado, conforme Decreto Municipal 5.639/2020, publicado nesta sexta-feira (20). 

A medida segue orientações das autoridades de saúde, sanitárias e de ensino, dos níveis federal e estadual, e está em conformidade, também,   com recomendação da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime/MG.  

A Prefeitura lembra que a suspensão das atividades abrange todas as atividades de escolas e creches, incluindo o trabalho e atendimento do quadro administrativo.

Estes estabelecimentos possuem o dever legal de zelar pela prevenção de riscos no ambiente de trabalho e, em conformidade com a prática e as condições nacionais, deverão estar protegidos de consequências injustificadas.

Frente ao cenário pandêmico do  Coronavírus  (COVID-19), a Prefeitura de Paracatu e a Secretaria Municipal de Educação expressam preocupação e  a necessidade de adoção de medidas de prevenção.
 
PREFEITURA DE PARACATU
Combate ao Coronavírus. Essa luta é de todos.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário