Transportes tem novo secretário

Novo titular da pasta é Eber Mendes Santiago, que tem mais de 20 anos de funcionalismo público municipal.

Transportes tem novo secretário

#DescriçãoPraCegoVer - Foto da fachada da Secretaria Municipal de Transporte

O novo  Secretário Municipal de Transportes da Prefeitura de Paracatu , Eber José Mendes Santiago, assumiu o cargo no último dia 1º de abril. Ele substitui Paulo Antônio Pereira, que desligou-se da pasta em dia 31 de março, para retornar à função de vereador na Câmara Municipal de Paracatu.

Eber é servidor público municipal há mais de 20 anos. Possui experiência com a práxis da Secretaria Municipal de Transportes, onde ocupava, até então, o cargo de Diretor de Transportes.

Com conhecimento de projetos em andamento, demandas recorrentes e planejamentos da pasta, Eber anunciou que vai dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, com a dedicação e a técnica necessárias para atender às necessidades de bairros, comunidades rurais e da população em geral.

Com a mudança, o Departamento de Transportes também passa a ter um novo chefe. É Willian Wagner Souto, que também já era servidor da pasta.

PREFEITURA DE PARACATU
Mais Trabalho. Novas Realizações.