Prefeitura reforça pintura de sinalização de trânsito em Paracatu

O término dos serviços está previsto para o mês de junho.

Prefeitura reforça pintura de sinalização de trânsito em Paracatu

#DescriçãoPraCegoVer - Foto de marginal/BR040 com faixa dupla revitalizada.

A Secretaria Municipal de Transporte iniciou, no dia primeiro de maio, a pintura de sinalização horizontal das faixas de pedestres e demais sinalizações, em diversos pontos da cidade. O trabalho começou pelo bairro Paracatuzinho.

Nesse domingo, 10 de maio, a pintura nas ruas do bairro Bela Vista foi concluída. Na sequencia,  os serviços foram iniciados em vias dos bairros Alto do Açude e JK.

Segundo o secretário da pasta, Eber José Mendes Santiago, o trabalho segue cronograma do governo municipal e tem como objetivo dar maior visibilidade aos motoristas e mais segurança aos pedestres.

De acordo com a empresa responsável pela obra, a próxima etapa irá contemplar ruas do Bairro Vila Mariana e centro da cidade, incluindo o núcleo histórico.

Outras melhorias no trânsito de Paracatu serão promovidas nos próximos dias, conforme afirma o secretário. Entre elas, mais alterações na sinalização de alguns locais e obras na ponte que liga o bairro Santana ao Paracatuzinho.

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.