BOLETIM OFICIAL LXXVIII SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA SITUAÇÃO DO CORONAVÍRUS - COVID-19 - 23/06/2020

Obs.:

ü  *Paciente em UTI, realizou teste RT-PCR e teste rápido para COVID-19, ambos negativos, porém devido a exames complementares e clínica sugestiva para COVID-19, mantém-se como suspeito até janela para realização de novo teste sorológico.

ü  Contatos diretos (domiciliar), dos casos confirmados, são monitorados e estratificados caso apresentem sintomatologias.

ü  Testes rápidos estão sendo realizados nos pacientes notificados como suspeitos e que concluíram o isolamento de 14 dias; e nos pacientes notificados como suspeitos que estão em isolamento e com 11 dias de sintomas completos.

ü  ATENÇÃO:resultados negativos de teste rápido em pacientes sintomáticos, NÃO excluem a doença, sendo necessário manter o isolamento e demais orientações.