BOLETIM OFICIAL LXXIX SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA SITUAÇÃO DO CORONAVÍRUS - COVID-19 - 24/06/2020

*Paciente em UTI, realizou contra-prova de teste sorológico, resultado negativo. Contatos diretos (domiciliar), dos casos confirmados, são monitorados e estratificados caso apresentem sintomatologias.

Testes rápidos estão sendo realizados nos pacientes notificados como suspeitos e que concluíram o isolamento de 14 dias; e nos pacientes notificados como suspeitos que estão em isolamento e com 11 dias de sintomas completos.

ATENÇÃO: resultados negativos de teste rápido em pacientes sintomáticos, NÃO excluem a doença, sendo necessário manter o isolamento e demais orientações.