Cidadão de Paracatu pode enviar sugestões para a Revisão do Plano Diretor até 31 de julho

Objetivo do Plano é assegurar mais qualidade de vida aos cidadãos

#PraCegoVer Vista aérea da cidade de Paracatu

Objetivo do Plano é assegurar mais qualidade de vida aos cidadãos

A Revisão do Plano Diretor de Paracatu foi disponibilizada nesta terça-feira (14/07) no site da Prefeitura. O cidadão tem até o dia 31 de julho próximo para colaborar, enviando suas sugestões para o e-mail planejamentoethos@gmail.com ou através do link https://forms.gle/gBEzfoX3HfcVZYhz7, para que a equipe possa avaliar a sua viabilidade técnica.

O Plano Diretor é uma lei municipal que reúne as bases para o desenvolvimento justo e sustentável do município. O objetivo é assegurar mais qualidade de vida aos cidadãos, por meio da garantia de espaços públicos; melhoria na circulação viária; equipamentos públicos e áreas de proteção ambiental.

Trata-se de um instrumento que deve incorporar as necessidades de todos os moradores, das áreas urbanas e rurais. Por esse motivo, ele precisa ser construído com a participação da população. As contribuições viáveis tecnicamente serão incorporadas à Minuta de Lei, que será apresentada em Audiência Pública.

ASCOM SEGOV

Prefeitura de Paracatu

Mais trabalho. Novas realizações.