Nexa doa 12 unidades de termômetros à Paracatu

Equipamento falicitará na idenficação de possíveis pacientes com o novo Coronavírus

Nexa doa 12 unidades de termômetros à Paracatu

#PraCegoVer - Caixas com os termômetros doados pela Nexa ao município de ParacatuA

O Hospital Municipal de Paracatu recebeu na tarde desta quarta-feira,  15, da Nexa Recursos Minerais,  12 unidades de termômetros para utilização pelos profissionais da saúde.

Os termômetros ofertados são específicos para medição de temperatura humana.

Para o superintendente de administração hospitalar, Marcelo Otávio de Andrade,  os termômetros chegam em boa hora. "Com mais essa generosa doação, os profissionais de saúde do Hospital poderão mais precocemente identificar possíveis pacientes e até mesmo profissionais que por ventura estejam com sintomas do novo Coronavírus”, afirma Marcelo.

Os itens entregues substituem outros doados no dia 21 de maio, que não eram especificados para leitura de temperatura corporal.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações.