Hospital Municipal recebe doação de álcool e máscaras cirúrgicas

Iniciativa da FIEMG e Sicoob irá reforçar proteção dos profissionais de saúde no combate à Covid-19

Hospital Municipal recebe doação de álcool e máscaras cirúrgicas

#PraCegoVer - O Secretário Municipal de Saúde, João Batista Aparecido Soares, o diretor do Hospital Municipal, Marcelo Otávio de Andrade, e representantes do Sicoob Credigerais, todos de pé, diante das doações.

A pandemia do novo coronavírus tem imposto uma série de desafios a todos e a Prefeitura de Paracatu vem contando com o apoio de vários parceiros para proteger a saúde da população. Por meio de uma parceria entre o Sicoob Credigerais e a FIEMG regional Alto Paranaíba, o Hospital Municipal recebeu nesta terça-feira, 21 de julho, a doação de 50 litros de álcool em gel 70% e 250 unidades de máscaras cirúrgicas para uso profissional na unidade.

A contribuição foi recebida pelo secretário municipal de Saúde, João Batista Aparecido Soares, e também pelo diretor do Hospital Municipal, Marcelo Otávio de Andrade, pelas mãos de representantes do Sicoob Credigerais. “Essa doação representa para nós uma proteção maior aos nossos servidores, uma condição de melhoria na assistência à população que busca atendimento”, disse Marcelo de Andrade.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações.