Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, o prefeito em seu gabinete recebe o cheque do presidente da câmara. Presentes os secretários Flávio Cortes, Erasmo Neiva, Maria Aparecida e o servidor do Legislativo Érico

Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município

A prefeitura Municipal de Paracatu recebeu nesta quinta-feira, 17 de novembro, a quantia de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. Ainda está previsto, até o final do ano, outro repasse para a prefeitura.

A entrega foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Archanjo em ato que contou com a presença do prefeito Olavo Condé, dos secretários municipais Maria Aparecida Sicupira, da Saúde, Erasmo da Silva Neiva, do Planejamento, Flávio Côrtes, da Fazenda e do Secretário Geral da Câmara Municipal de Paracatu, Érico Lucas Lepesqueur.

De acordo com Prefeito Olavo Condé, o recurso será investido no cercamento de muros e grades das cinco UBS, Unidades Básicas de Saúde, dos bairros Vila Mariana, Paracatuzinho, Alto do Açude, Amoreiras II e Prado.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário