NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

#descriçãopracegover capa com os dizeres nota de pesar

NOTA DE PESAR


A Prefeitura de Paracatu lamenta, com profundo pesar, o falecimento da servidora pública, a jovem Fernanda Fonseca Barbosa, de 22 anos.

 

Neste momento de grande dor, o prefeito Olavo Condé, em nome de todos os servidores municipais, se solidariza com os familiares e amigos da jovem Fernanda, rogando a Deus para que conforte seus corações.

 

Fernanda trabalhava no Centro  Municipal  de Educação  Infantil (CMEI/ CAIC) e foi uma, das quatro vítimas, de um acidente ocorrido no sábado, 15 de agosto, na rodovia MG 188. De acordo com Boletim de Ocorrência, a servidora faleceu no local do acidente. As demais vítimas sofreram ferimentos, escoriações e foram encaminhadas ao hospital.

 

 

HOMENAGEM

 

 

“Fernanda, sua partida precoce nos faz parar e refletir sobre os momentos que passamos aqui e de como cada segundo nos é especial. A vida é, de fato, um sopro e por mais que tentamos encontrar respostas para os inúmeros questionamentos que fazemos o que temos é a certeza das boas lembranças que deixou a todos que conviveram com você. Deus dê muita força aos familiares e amigos. Equipe da Secretaria de Educação

 

“Nós do CMEI, estamos  muito tristes com o falecimento da nossa querida colaboradora Fernanda  e nos solidarizamos com toda família nesse momento de muita dor”. Selma Aparecida Viera de Souza - Coordenadora do Centro  Municipal  de Educação  Infantil (Caic) e colegas.

 

foto cedida pela família de Fernanda.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário