1ª Mostra da Cultura Inclusiva

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, o vereador Rosival Araújo faz uso da palavra na tribuna enquanto demais autoridades da mesa de honra acompanham sua fala

1ª Mostra da Cultura Inclusiva

No dia 3 de dezembro data em que se comemora o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a Câmara Municipal de Paracatu recebeu a 1ª Mostra Inclusiva. O evento teve como objetivo mostrar aos paracatuenses os talentos e a capacidade cultural das pessoas com deficiência.

A mostra foi uma parceria entre a Fundação Municipal Casa de Cultura, a Associação dos Deficientes Físicos de Paracatu, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a secretaria de Ação Social e também a APAE.

Na oportunidade, a diretora da Fundação Casa de Cultura, Graciele Mendes, exaltou a satisfação em fazer parte desta parceria. Já o secretário de cultura, Isac Arruda lembrou que a Prefeitura Municipal está sempre disposta a apoiar eventos inclusivos.

Durante a mostra, o público presente se surpreendeu com as belezas apresentadas. Houve também uma pequena exposição de telas e artesanatos, tudo feito por pessoas com deficiência, recitação de poemas, apresentações de teatro, dança, canto e karatê.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário