Prefeito, vice-prefeito e 17 vereadores são diplomados

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, o prefeito reeleito Olavo Condé ao lado do vice-prefeito eleito Adelson Cunha

Prefeito, vice-prefeito e 17 vereadores são diplomados

A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quarta-feira, 14, na Câmara Municipal, a Cerimônia de Diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos, além de suplentes para o mandato 2017-2020

A solenidade foi presidida pelo Juiz Eleitoral, Dr. Antônio Fortes de Pádua Neto. Foram diplomados 17 vereadores, suplentes, o prefeito reeleito, Olavo Condé e o vice-prefeito eleito, Adelson Cunha.

Na oportunidade, o prefeito disse que conta com apoio dos vereadores e da comunidade para que todos trabalhem em benefício da cidade. “Este é um novo tempo, quero contar com o apoio dos nossos vereadores para cumprir o compromisso de melhorar a vida das pessoas do nosso município.”, reforçou  Olavo Condé.

No final da cerimônia o juiz Dr. Antônio Fortes de Pádua Neto fez os agradecimentos e falou da importância da diplomação dos eleitos e disse que espera que os gestores façam uma boa administração.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário