20 anos da Assistência Judiciária

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, servidores da secretaria de assuntos jurídicos posam para foto

20 anos da Assistência Judiciária

Nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a Assistência Judiciária Municipal completa 20 anos. A prioridade deste departamento da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura tem sido ampliar a prestação de assistência judiciária à população carente.

Antes da sua instalação, os atendimentos ocorriam de forma voluntária nas dependências do Fórum e desde a última administração, novos projetos têm sido implementados, como a Regularização Fundiária. Só em 2016 foram realizados 4.179 atendimentos, 341 ações cíveis propostas, 114 audiência criminais, além de nove juris.

Para saber mais sobre os 20 anos da Assistência Judiciária, não percam a entrevista especial concedida pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Rosângelo Pereira da Silva e pelo advogado da Assistência Judiciária, Dr. Francisco de Assis Cardoso ao FM Repórter, nesta sexta-feira, 3 de fevereiro a partir de meio-dia, na rádio Boa Vista FM (96,5).

Outras informações sobre atendimento jurídico no município podem ser obtidas no endereço Rua Manoel Caetano, n° 384, no Centro ou pelos telefones: (38) 3671.5209 ou (38) 3671.4916.

Mais trabalho. Novas Realizações.