Evento da AMNOR dá as boas-vindas aos novos prefeitos e vereadores do Noroeste de Minas Gerais

Paracatu foi representada pelo prefeito eleito, Igor Santos, e pelo secretário municipal de Assuntos Jurídicos

#PraTodosVerem Ao lado de outros participantes do evento, o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Tiago Pereira, em pé, integrou a mesa de abertura, representando o prefeito Olavo Condé

Na tarde desta sexta-feira (11/12), a Associação dos Municípios do Noroeste de Minas (Amnor) realizou um evento com a presença dos novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, eleitos para os próximos quatro anos, além dos prefeitos reeleitos. A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura de Paracatu.

O objetivo do evento, realizado a cada quatro anos, foi apresentar a entidade para os novos líderes de Executivo municipal e parlamentares: qual o papel da associação, o que oferece e quais as parcerias disponíveis. A Amnor representa 19 municípios da Região Noroeste do Estado.

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos de Paracatu, Tiago Pereira, que representou o prefeito Olavo Condé no evento, destacou a importância do evento para os municípios parceiros: “esse encontro é fundamental para que essa parceria entre os municípios do Noroeste possa se fortalecer cada vez mais.

De acordo com ele, o prefeito enviou as boas-vindas aos novos prefeitos e vereadores e disse que todos os presentes podem seguir contando com Paracatu em todas as causas em defesa do Noroeste de Minas. “E estamos certos de que o prefeito eleito vai seguir trabalhando para que a união dos municípios em favor da região seja cada vez maior”, acrescentou o secretário.

O prefeito eleito, Igor Santos, ressaltou o alinhamento destes municípios para que possam trabalhar unidos no enfrentamento dos problemas. “Os novos prefeitos e vereadores, além dos prefeitos reeleitos, são as pessoas que estarão comandando o Noroeste de Minas pelos próximos quatro anos. Precisamos trabalhar de maneira harmônica para que possamos levar o desenvolvimento para o povo da região”, disse ele.