Prefeitura realiza serviços de zeladoria e limpeza na quadra poliesportiva do Nossa Senhora de Fátima

Ação é uma parceira entre a secretaria de Esportes e de Meio-Ambiente. Nas próximas semanas, outras quadras poliesportivas receberão o mesmo tratamento

#ParaTodosVerem - Quadra poliesportiva sendo lavada por funcionário da prefeitura

Nesta quinta-feira (7), a quadra poliesportiva do bairro Nossa Senhora de Fátima passou por um trabalho de zeladoria e limpeza. Com isso, o espaço ficará mais agradável para a população, incentivando a prática de esportes, sobretudo entre os mais jovens. Ao longo das próximas semanas, outras quadras poliesportivas da cidade receberão a visita das equipes de zeladoria da prefeitura.

De acordo com o secretário de Esportes, Ubaldo Lopes Mundim, a ação é uma parceira entre a secretaria de Esportes e de Meio-Ambiente. “Vamos fazer ações como essas em todas as quadras poliesportivas, ginásios e praças do município. A programação é que até o final do mês a gente tenha todos esses espaços limpos para que a população possa utilizar”. O secretário esteve na quadra na manhã desta quinta-feira.

O vice-prefeito e secretário de governo, Gabriel Ferrão, também esteve na quadra poliesportiva acompanhando o processo de limpeza. “É de extrema importância que a gente esteja cuidando do município de uma forma geral. Estamos promovendo várias ações de zeladoria. Hoje, estamos aqui com a nossa equipe das secretarias de Esporte e Meio-Ambiente promovendo essa limpeza para oferecer à população um espaço para a prática de esportes e para a convivência de maneira geral”.

Um novo tempo para todos