Prefeitura realizada ações de Limpeza Urbana

A praça 7 de setembro no bairro Alto do Córrego e o trevo do bairro Bela Vista foram as ações do dia

Prefeitura realizada ações de Limpeza Urbana

#Pracegover: Imagem de limpeza da praça 7 de setembro

Na manhã desta sexta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da secretaria de Meio Ambiente, realizou duas ações importantes para o município. A limpeza da praça 7 de setembro (Alto do Córrego) e do trevo (Bela Vista) representam o cuidado com os espaços públicos.

O prefeito Igor Santos visitou os locais e reafirmou o seu compromisso para transformar Paracatu em uma cidade limpa e linda. “Paracatu é o portal de Minas e precisa ser valorizado como tal. Para isso, como nosso cartão de visita, a cidade precisa estar muito bonita”, afirma o prefeito.

Além dele, também estiveram presentes os vereadores Pedro Adjuto, Vaguinho do Ônibus e Gislene Couto que explicaram a importância dessas ações de limpeza ainda na primeira semana do ano.

Na mesma ocasião, Geisiel Magalhães, diretor de limpeza urbana, declarou que as ações do setor estão apenas no começo e contribuem não só para a beleza da cidade, mas também para o controle epistemológico, evitando a proliferação de animais peçonhentos, roedores e mosquitos da dengue.

Um novo tempo para todos