Paracatu vai receber festival gastronômico sobre rodas

#DescriçãoPraCegoVer - Foto ilustrativa de veículo adaptado para o festival gastronômico sobre rodas.

Paracatu vai receber festival gastronômico sobre rodas

Pela primeira vez, Paracatu vai receber o festival gastronômico sobre rodas, o “Paracatu Food Trucks”. O evento é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e a Casa de Cultura, promovido pela Única Marketing, empresa de Santa Catarina.

O festival contará com 12 trailers sofisticados que fornecem alimentação gourmet, vindos de cidades do Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo e também de Minas Gerais.

Entre as delícias do festival, os Food Trucks oferecerão alimentos como sanduíche, pizza, acarajé, comidas de boteco, macarrão, churros, picolé artesanal e muito mais. Os preços variam de 10,00 à R$ 25,00.

O evento vai acontecer na Praça Aldemar da Silva Neiva, atrás da igreja do Rosário, no Centro Histórico de Paracatu, nos dias 31/03, 01e 02/04, das 17:00h às 23:00h com entrada totalmente gratuita.

Mais trabalho. Novas Realizações.