PARCERIA: Superintendência Regional de Ensino e Secretaria Municipal de Educação se reuniram nesta manhã.

Durante o encontro, foi apresentado o cenário atual da educação do município

PARCERIA: Superintendência Regional de Ensino e Secretaria Municipal de Educação se reuniram nesta manhã.

#PracegoVer: Na imagem, estão a equipe da Educação e o prefeito Igor Santos. Eles estão posicionado em pé, a frente de uma parede branca e todos utilizam máscaras.

Nesta quarta-feira (13), foi realizada a primeira reunião entre a Secretaria Municipal de Educação e Superintendência Regional de Ensino. Com a presença do prefeito de Paracatu, Igor Santos, os educadores tiveram a oportunidade de se apresentarem, expor a situação atual da educação do município e firmar parceria em prol da qualidade do ensino. 

 

O prefeito Igor Santos falou sobre a importância do estado e município estarem juntos para buscarem o melhor ensino para Paracatu. “A educação terá toda a nossa atenção, para que o município ofereça um ensino de qualidade e conhecimento amplo, para que os jovens  tenham as melhores perspectivas, diante do mercado de trabalho”, diz. 

 

A secretária municipal de educação, Neide Batista, ressalta que o encontro é importante, principalmente neste momento atípico de pandemia do novo coronavírus e início da nova gestão. “Toda a equipe de educação está empenhada em garantir o melhor ensino para os alunos, que são nossos protagonistas. Pretendemos investir em tecnologia, pois, após a pandemia, o ensino híbrido será fortalecido”. 

 

Segundo Juliana Gonçalves Santos Ribeiro, superintendente regional de ensino, este encontro foi uma oportunidade de apresentar a equipe e alinhar

os objetivos da educação pública, que envolve as redes estadual e municipal. “Estamos fechando o ano letivo de 2020, no final de janeiro, e vamos aguardar a definição da secretaria de estado da educação, de como serão as aulas, a partir de março", conclui.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Um novo tempo para todos

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário