INFRAESTRUTURA: Começou a operação tapa buracos em Paracatu

Nesta etapa, 20 toneladas de massa asfáltica vão deixar as vias seguras e transitáveis

INFRAESTRUTURA: Começou a operação tapa buracos em Paracatu

#PraCegoVer: Foto de homens e máquinas trabalhando, na operação Tapa Buracos.

Nesta quarta-feira (20), foi iniciada a operação tapa buracos em Paracatu. Nesta primeira etapa, o serviço foi executado nas ruas Dom Serafim, Leopoldo Faria, Joaquim Murtinho e Euridamas Avelino de Barros. O cronograma inclui, ainda, a Avenida Olegário Maciel, próximo à Praça Santana, e alguns bairros, como o Cidade Jardim. 

De acordo com o secretário de obras, Pedro Adjuto, este é um trabalho essencial e urgente. “Vamos transformar Paracatu num canteiro de obras, para que a população, enfim, tenha retorno dos impostos pagos. Precisamos da compreensão de todos, pois, o transtorno de algumas ruas interditadas, o barulho e a poeira são necessários para transformar as vias mais seguras e transitáveis”, declara. 

Tapa Buracos na Rua Joaquim Murtinho, no Centro da cidade.

É só chover e eles aparecem. Os buracos são os grandes vilões dessa temporada. Além de causar muitos  prejuízos aos veículos, eles representam um grande risco para os condutores. O técnico de informática, Marcos da Silva, tem uma motocicleta e consegue desviar dos buracos. “Isso é perigoso, mas evitamos os buracos para não estragar a moto. Ainda bem que o prefeito está realizando esta operação, estou gostando de ver”. 

 

Ao lado da equipe da secretaria de obras, o prefeito Igor Santos tem acompanhado as obras de perto. “A cidade está passando por uma grande transformação, estamos completando o nosso primeiro mês de governo e com certeza muita obra será feita, nestes quatro anos de governo”, conclui.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Um novo tempo para todos

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário