Prorrogadas inscrições para eleição do Preserv

Candidatos têm até o dia 3 de fevereiro para realizar a inscrição

Prorrogadas inscrições para eleição do Preserv

As inscrições para candidatura às eleições de membros  do Conselho Administrativo, Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos do Preserv (Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais) foram prorrogadas até o dia 3 de fevereiro.

De acordo com o comissão eleitoral, a inscrição deverá ser feita, preferencialmente, na sede do Preserv (Rua Américo Macedo, n° 47, Bairro: Centro, Paracatu/MG), no setor de protocolo, ou pelo email eleicao@preserv.mg.gov.br, anexando os documentos exigidos no Regimento Eleitoral. A documentação original deverá ser apresentada logo após a publicação da relação dos candidatos aptos a se candidatarem, conforme Edital.

Podem se inscrever os servidores públicos ativos e inativos dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, caso preencham os requisitos estabelecidos no Regimento Eleitoral, em cumprimento ao que estabelece a Lei Municipal n° 3.262/2016.

O processo eleitoral obedece ao Regimento Eleitoral, instituído pela Resolução PRESERV n° 001/2021 que está disponível para conhecimento, juntamente com o "Requerimento de Inscrição" no site www.preserv.mg.gov.br

ELEIÇÃO:

A Eleição será realizada 23 de fevereiro de 2021, das 09h às 16h, no Auditório do Centro Administrativo, localizado na Rua da Contagem, n° 431, Bairro: Paracatuzinho - Paracatu/MG.