ILUMINAÇÃO: Começou a substituição das lâmpadas de vapor por lâmpadas de LED

A prefeitura segue o mapa de risco feito pela Polícia Militar

ILUMINAÇÃO: Começou a substituição das lâmpadas de vapor por lâmpadas de LED

Nesta quinta-feira (04), a  Rua JJ Anselmo, no bairro Paracatuzinho, recebeu um grande benefício: a troca de  lâmpadas de vapor por lâmpadas de LED. O Parque Ecológico do Açude e várias ruas do bairro Arraial D´Angola também foram beneficiados hoje. 

De acordo com o secretário de obras, Pedro Adjuto, o objetivo da troca é melhorar a visibilidade das ruas e das sinalizações, além de proporcionar o bem-estar social e intensificar as ações de segurança pública. A prefeitura segue o mapa de risco feito pela Polícia Militar. “Este trabalho foi uma  das primeiras ações da secretaria municipal de obras, iniciado 04 de janeiro. O objetivo é cobrir todo o município, no decorrer do mandato. Até o momento, foram atendidos mais de 30% da cidade”, informa. 


A moradora do bairro Paracatuzinho, Edna Aparecida, comemora. “Pra gente aqui da Rua JJ Anselmo, vai ficar muito bom, tem umas áreas que ficavam escuras e agora é só melhoria”.


Wanderley Rodrigues também é morador e diz que é uma grande ajuda da prefeitura. “É uma bondade, a iluminação fica boa. E a gente sai na rua não tem mais medo de nada, pois está tudo clarinho”. 

 

Para o comerciante Antônio Márcio, a troca das lâmpadas é muito importante para toda a comunidade. É uma forma de economizar e proporcionar segurança aos moradores”. conclui. 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Um novo tempo para todos 





VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário