PARCERIA: Prefeitura de Paracatu mantém subvenção ao Hospital de Câncer de Barretos

Vice-prefeito reconheceu a importância da instituição para a cidade

PARCERIA: Prefeitura de Paracatu mantém subvenção ao Hospital de Câncer de Barretos

Nesta quinta-feira (11), o vice-prefeito de Paracatu, Gabriel Ferrão, recebeu a equipe do Hospital de Câncer de Barretos. Durante a reunião, foi apresentada a realidade da instituição, que é referência em tratamento oncológico no país. 

 

O analista de captação de recursos do Hospital, Marco Aurélio, explica que cada paciente gera um custo e o Hospital oferece o tratamento gratuito, por isso é importante a subvenção. “Atendemos pacientes de 2.360 cidades e apenas 70 contribuem. Aqui em Paracatu, temos uma parceria e depois desta reunião, estamos bastante otimistas de que vamos colher bons frutos”. 


O vice-prefeito Gabriel Ferrão destaca a importância do hospital para Paracatu. “O hospital vem ajudando os pacientes oncológicos da cidade,  que enfrentam um um tratamento difícil e traz muitos traumas a eles e aos familiares. Por isso, nós disponibilizamos esta ajuda de subvenção de R$80 mil, por ano, e vamos trabalhar para que esta parceria seja ampliada. Vamos pensar, também, em opções para que sejam criadas outras atividades e assim gerar  mais renda para o hospital”, concluiu.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Um novo tempo para todos

Prefeitura de Paracatu

 

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário