Servidores municipais irão receber o pagamento de horas extras

Valor foi reajustado e será pago ainda em fevereiro

Servidores municipais irão receber o pagamento de horas extras

Os servidores públicos municipais contratados e efetivos de Paracatu obtiveram uma importante conquista. Há quase 10 anos os trabalhadores vinham lutando para que o cálculo sobre as horas extras fosse reajustado. Depois de muito esperar, o processo, que corria na justiça do trabalho desde 2013, chegou a um desfecho satisfatório.

O acordo foi comemorado pelos servidores que aguardam o pagamento das horas trabalhadas. A Secretaria Municipal de Administração afirma que esta é uma reivindicação justa dos trabalhadores efetivos e diz que irá se empenhar para cumprir o pacto.

A prefeitura de Paracatu já iniciou o pagamento dos proventos e pretende finalizá-lo ainda este mês. No total, serão pagos R$ 1.955.645,51 a 1710 servidores. Destes, 874 estão ativos e 836 inativos.

Um novo tempo para todos

Prefeiturade Paracatu