EDUCAÇÃO: Abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Aberta do Brasil

O Curso de Licenciatura em Matemática será ofertado na modalidade EAD

#PraCegoVer: Foto de arquivo, por isso todos estão sem máscaras. Sala de Aula, o palestrante está de pé a frente a uma tela de projeção e ao lado de um monitor, em que está sendo feita uma transmissão. Várias pessoas estão sentadas assistindo à palestra.

O Pólo de Paracatu da Universidade Aberta do Brasil terá a oferta de mais um curso. Estão abertas inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Matemática FAMAT-UFU, Universidade Federal de Uberlândia, por meio de parceria entre o governo federal e a prefeitura municipal de Paracatu.

O curso de licenciatura em matemática será na modalidade EAD. As inscrições podem ser feitas online, no site www.portaselecao.ufu.br, até 26 de fevereiro. São ofertadas 20 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 117, mas, o candidato poderá tentar o direito à isenção, conforme oferecido no portal.

A seleção será realizada em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constituída da avaliação das notas/conceitos do último ano do histórico escolar do ensino médio e da prova de redação online.

Confira o Edital>>>

Um novo tempo para todos

Prefeitura de Paracatu