Prefeito participa de encontro sobre captação de recursos

#DescriçãoPraCegoVer - Foto de plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais no momento da reunião.

Prefeito participa de encontro sobre captação de recursos

O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, o Secretário de Planejamento, Erasmo Neiva, o Presidente da Câmara dos Vereadores,  Ragos Oliveira,  e os vereadores Paulo Antônio Pereira e Luíz George Linderski participaram na tarde desta sexta-feira, 10 de fevereiro,  na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, de um encontro entre Prefeitos e Gestores Municipais para  captação de recursos para os municípios.

O encontro foi promovido pelo deputado estadual Durval Ângelo (PT) e teve como objetivo orientar e tirar dúvidas dos gestores sobre a elaboração de projetos e o levantamento de recursos estaduais e federais para as cidades.

Participaram da reunião o Secretário de Estado de Planejamento, Helvécio Magalhães, o Secretário de Estado Adjunto de Cultura de Minas Gerais, João Batista Miguel, O Secretário Adjunto da Secretária de Estado da Educação, (SEPLAG), Wieland Silberschneide, além do Presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais, (COHAB), Alessandro Marques.

Para o Prefeito, Olavo Condé, é muito importante neste momento de escassez de repasses de verbas estaduais e federais, e da diminuição da arrecadação em todas as esferas, buscar novos meios para a captação de recursos diante dos grandes desafios da administração pública para atender a uma demanda crescente de investimentos em Educação, Saúde, Infraestrutura e de Ação Social.

Mais trabalho. Novas Realizações