Prefeito busca nova ambulância entregue pelo Governo de Minas.

Entrega foi feita hoje em Patrocínio de demanda que vinha sendo reforçada pela Administração nos Fóruns Regionais.

Prefeito busca nova ambulância entregue pelo Governo de Minas.

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, o prefeito Olavo Condé junto com o servidor Afonso Martins, da secretaria da saúde, ao lado da nova ambulância recebida.

O Prefeito de Paracatu Olavo Condé esteve na tarde desta sexta-feira em Patrocínio (MG), onde o governador Fernando Pimentel entregou 83 ambulâncias e 80 ônibus escolares. Um investimento do governo estadual no valor de R$ 5,42 milhões, que foi liberado como resultado das demandas enviadas pelas administrações municipais nos Fóruns Regionais. Fórum este, em que esteve presente na semana passada o vice-prefeito, Adelson Cunha, representando o município na eleição de diretoria da microrregião da qual Paracatu faz parte.

O Prefeito Olavo Condé, foi à cerimônia em Patrocínio para receber a ambulância doada pelo Governo de Minas, que desde 2015 executa um programa de doação de veículos para a atenção à saúde no estado, com o objetivo de proporcionar qualidade e dignidade no transporte de pessoas que necessitem de atendimento médico, no deslocamento para consultas e na promoção da assistência médica e emergencial.

A nova ambulância, que já está a caminho de Paracatu, será de suma importância para atender a população e estará em circulação em breve. A Secretaria de Saúde do Município, através do Secretário João Batista, anunciou que a alocação da nova ambulância está sendo analisada para atender de forma eficiente os pacientes do Hospital Municipal e dos demais setores de saúde do município.

O Prefeito Olavo Condé ressaltou a importância da nova ambulância: “Qualquer instrumento que nos permita atender melhor o nosso cidadão na área da saúde, é um grande ganho. Mesmo com os altos investimentos da administração, a demanda da saúde aumenta a cada ano. Qualquer ajuda é bem-vinda e estamos sempre buscando mais, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal!”

Mais trabalho. Novas Realizações