Paracatu terá dois pontos de vacinação a partir desta terça-feira (16)

A intenção da secretaria de Saúde é reduzir a fila e o tempo de espera. Caso a iniciativa dê certo, a secretaria a tornará permanente

Paracatu terá dois pontos de vacinação a partir desta terça-feira (16)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta terça-feira (16) haverá dois pontos de vacinação Drive-Thru em Paracatu: no Centro de Hemodiálise e no Posto de Saúde da Vila Mariana. A vacinação acontece entre 8h e 16h.

A intenção da secretaria é reduzir a fila de carros, reduzindo o tempo de espera do cidadão paracatuense que está indo receber a dose do imunizante. Nesta etapa, estão sendo vacinados os idosos com idades entre 75 e 79 anos.

Caso a iniciativa de oferecer dois pontos de vacinação demonstre ser mais efetiva e reduza o tempo de espera na fila, a secretaria a tornará permanente.

Vale lembrar que o município recebe as doses de vacina vindas do Ministério da Saúde, por meio da Gerência Regional de Saúde, baseada em Unaí. As doses chegam ao município destinadas ao público alvo, seguindo o Plano Nacional de Imunização.

Locais de vacinação

Centro de Hemodiálise

Av. Bias Fortes, 385, Bandeirantes

PSF - Vila Mariana

Rua Eliseu Oswaldo Macedo, 600, Vila Mariana.

Um novo tempo para todos