Vice – Prefeito recebe reivindicações de presidentes de associações rurais da região

#DescriçãoPraCegoVer - Na mesa de honra, o vice-prefeito Adelson Cunha, o secretário de agricultura Alberto Mendes e representantes da central de associações rurais, enquanto o presidente da central faz sua explanação.

O apoio ao homem do campo é prioridade na gestão do Prefeito Municipal Olavo Condé. Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o Vice-Prefeito Adelson Cunha, participou de um encontro promovido pela Central de Associações Rurais de Paracatu, que reuniu vários presidentes de associações rurais da região. Participaram do encontro o Secretário de Agricultura, Alberto Mendes Costa, o Presidente da Central de Associações Rurais, Deusdete Soares Santana, o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Otacílio Candido Pereira, além dos vereadores, Paulo Antônio Pereira, Wilson Caetano Martins de Melo e Gilson Silva Araújo.

Durante a reunião, o secretário Alberto Mendes ouviu as demandas de cada região, entre elas a construção de mata burros, entrega de maquinários e implementos agrícolas, além da aquisição de mais tratores e silagem para as associações.

Para o Vice-Prefeito Adelson Cunha, é prioridade do governo Olavo Condé atender o pequeno produtor e valorizar a agricultura familiar do município. “Vamos continuar dando total suporte ao homem do campo. Temos que expor todas os problemas do dia a dia, para que a Secretaria de Agricultura e o governo possam resolver todos as demandas do setor ” afirmou.

Todos os pedidos foram registrados e serão inseridos em um oficio para que seja entregue ao Prefeito Municipal Olavo Condé que dará prosseguimento para resolver as novas demandas.

Nos quatro anos de gestão, o Prefeito Olavo Condé deu total apoio à agricultura no município. Os benefícios vão desde a aquisição de novos maquinários e implementos, até a doação de toneladas de calcário. Foram entregues também 23 tratores, além da construção de várias pontes de concreto, a recuperação e manilhamento de estradas de toda a zona rural, construção de passagens molhadas, recuperação de várias pontes de madeira, construção de mata-burros de ferro e recuperação de outros de madeira.

Mais trabalho. Novas Realizações