Auxílio Emergencial Municipal

Lista de beneficiários do Auxílio Emergencial Municipal, destinado às pessoas que recebem o Bolsa Família*

Auxílio Emergencial Municipal

AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL

O pagamento do benefício está previsto para a primeira quinzena do mês de abril.

CRITÉRIOS

Famílias em situação de extrema pobreza, inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), atualizado nos últimos 24 meses, com renda per capita entre 0 e 89 reais mensais, terão direito a receber o benefício.

VALORES

R$ 400 reais (famílias que estão em situação de extrema pobreza e não são contempladas com o Bolsa Família).

R$ 200 reais (famílias que estão em situação de extrema pobreza e são contempladas pelo Bolsa Família).

PAGAMENTO

O pagamento será escalonado e depositado na conta da Caixa do beneficiário. O pagamento será realizado em ordem alfabética.

ORIENTAÇÕES AOS BENEFICIÁRIOS

Em função das medidas de restrição, a Prefeitura de Paracatu pede para que as pessoas não procurem os serviços públicos neste momento e evitem ir à agência da Caixa Econômica Federal. Todas as informações sobre o Auxílio Emergencial serão divulgadas no site da Prefeitura de Paracatu.

Os beneficiários poderão usar a conta digital da Caixa para realizar consultas, fazer transferências e compras no débito e Caixa Tem.