Pontos de ônibus do município vão passar por reforma

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, a secretária de Governo, Francy Helle R. Condé Couto, o secretário de Transportes Urbano de Sá e os representantes da Expresso Planalto Alexandre Aparecido Godinho e Joelma Aparecido Gonçalves

Pontos de ônibus do município vão passar por reforma

Para facilitar o embarque e desembarque dos usuários que utilizam o transporte público na cidade, a Prefeitura Municipal de Paracatu, vai realizar um levantamento dos pontos de ônibus que precisam de maiores reparos levando mais conforto e segurança aos cidadãos.

O assunto foi discutido nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, entre a Secretária de Governo, Francy Helle Remigío Condé, o Secretário de Transporte, Urbano Men de Sá, e os representantes da Expresso Planalto, Alexandre Aparecido Godinho e Joelma Aparecido Gonçalves Maurício, empresa que administra os coletivos da cidade.

Segundo a secretária de Governo, o levantamento será apresentado em reunião já agendada para o dia 10 de março, entre os secretários municipais e a empresa.

Mais trabalho. Novas Realizações