Pontos de ônibus do município vão passar por reforma

Será realizado um levantamento dos pontos de ônibus que precisam de maiores reparos

Pontos de ônibus do município vão passar por reforma

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, a secretária de Governo, Francy Helle R. Condé Couto, o secretário de Transportes Urbano de Sá e os representantes da Expresso Planalto Alexandre Aparecido Godinho e Joelma Aparecido Gonçalves

Para facilitar o embarque e desembarque dos usuários que utilizam o transporte público na cidade, a Prefeitura Municipal de Paracatu, vai realizar um levantamento dos pontos de ônibus que precisam de maiores reparos levando mais conforto e segurança aos cidadãos.

O assunto foi discutido nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, entre a Secretária de Governo, Francy Helle Remigío Condé, o Secretário de Transporte, Urbano Men de Sá, e os representantes da Expresso Planalto, Alexandre Aparecido Godinho e Joelma Aparecido Gonçalves Maurício, empresa que administra os coletivos da cidade.

Segundo a secretária de Governo, o levantamento será apresentado em reunião já agendada para o dia 10 de março, entre os secretários municipais e a empresa.

Mais trabalho. Novas Realizações