A Secretaria Municipal de Saúde de Paracatu, lamentavelmente, comunica um óbito por COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Paracatu, lamentavelmente, comunica um  óbito por COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Paracatu, lamentavelmente, comunica um (01) óbito.

116° Óbito - Paciente de sexo feminino, 65 anos. Admitido no Hospital Municipal de Paracatu no dia 27/03/2021 com sintomas respiratórios, sendo internada na enfermaria do COVID-19. Evoluiu a óbito dia 29/03/2021. Realizado teste RT-PCR 24/03/2021 com testagem positiva para Covid-19. Óbito estava em investigação até a presente data. Comorbidades: Diabetes de Mellitus e Hipertensão Arterial.

Em nome dos servidores públicos de Paracatu, o Prefeito Igor Santos se solidariza com todos os amigos e familiares.