Prefeito Igor Santos se reúne com ministra Damares

O encontro, que ocorreu em Brasília, teve por objetivo buscar parcerias na implementação de programas do Ministério Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Prefeito Igor Santos se reúne com ministra Damares

A atual gestão da Prefeitura de Paracatu, desde o primeiro dia, vem promovendo diálogo com todas as esferas do poder público e buscando parcerias. Na última quinta-feira (22), o prefeito Igor Santos, juntamente com a Secretária Municipal de Ação Social, Ana Maria de Andrade, e vereadores do município, em visita a Brasília, se reuniram com o alto escalão do governo federal.  

Na ocasião, a comitiva teve oportunidade de conversar com Damares Regina Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro. O encontro teve por objetivo estreitar laços e angariar apoio na implementação dos principais projetos do ministério tais como o Programa Brasil Quilombola e Casa da Mulher Brasileira.

A ministra ainda apresentou às lideranças de Paracatu programas de empreendedorismo para mulheres e para jovens, e disponibilizou todas as secretarias do seu ministério para que o município possa aderir as ações desenvolvidas a âmbito nacional. 

“A partir deste encontro, tivemos, de fato, a construção de uma parceria sólida, que irá se encaminhar agora com a visita de nossos técnicos ao ministério e posteriormente com a vinda da ministra Damares a Paracatu para inauguração da nova Casa de Acolhida no mês de agosto. Certamente, celebraremos uma grande parceria em prol do Brasil e de Paracatu”, afirma o prefeito Igor Santos. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Um novo tempo para todos
Prefeitura de Paracatu

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário