Polícia Militar de Paracatu tem novo comandante

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, o Tenente-coronel Salustiano Michalick Vasconcelos faz seu discurso de posse.

Polícia Militar de Paracatu tem novo comandante

O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, participou na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, de solenidade de passagem do novo comandante-geral da Polícia Militar de Paracatu. O Tenente-coronel Salustiano Michalick Vasconcelos, natural de Belo Horizonte, assumiu o comando do 45° Batalhão da Polícia Militar de Paracatu, em substituição ao Tenente-coronel José Reinaldo Parreira.

O evento contou com a presença do ex-governador do Estado, Alberto Pinto Coelho,do ex presidente da Assembléia, Dinis Pinheiro, do Comandante da 16° Região da PM, Coronel Braga, do secretário de Indústria Comércio e Turismo, Coronel Carlos Renato Zenóbio, da secretária de Governo, Francy Helle Remígio Condé, além de várias autoridades, amigos e familiares dos comandantes.

Ao deixar o cargo, que exerceu por três anos, o Tenente-coronel José Reinaldo Parreira agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante o tempo em que esteve no comando da Polícia Militar do município e destacou a parceria de sucesso com a Prefeitura. No discurso, ele destacou o projeto da Guarda Mirim, a implantação do Programa Olho Vivo, e a Operação Saturação que aconteceu no ano passado e resultou na prisão de várias pessoas envolvidas em diversos crimes, bem como a apreensão de menores infratores, armas de fogo e drogas.

Já o novo comandante do 45° Batalhão da Polícia Militar de Paracatu, o Tenente-coronel Salustiano Michalick Vasconcelos agradeceu aos presentes e familiares e ressaltou a participação ativa da comunidade no combate a violência no município. “Em parceria com os órgãos de defesa do município e da sociedade civil vamos combater a criminalidade em Paracatu” concluiu.

ASCOM / SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais trabalho. Novas Realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário