Covid-19: Veja o calendário de vacinação dos dias 14 e 15 de junho

Secretaria de Saúde realiza dia D para quem perdeu segunda dose (D2) de Astrazeneca/ Oxford e Coronavac/ Sinovac

Covid-19: Veja o calendário de vacinação dos dias 14 e 15 de junho

#ParaTodosVerem - Covid-19: Veja o calendário de vacinação de 14 e 15 de junho

A Secretaria Municipal de Saúde está divulgando o calendário da vacinação contra a Covid-19 de segunda-feira (14) e terça-feira (15).

 

Na segunda-feira, 14 de junho, será o dia D para quem perdeu a SEGUNDA DOSE (D2) da vacinação. Serão contempladas as pessoas que receberam tanto a vacina AstraZeneca/ Oxford, quanto as que receberam a Coronavac/ Sinovac. Neste dia, também receberão a segunda dose os pacientes que estão acamados.

 

Na terça-feira, dia 15 de junho, será o dia D para quem perdeu a PRIMEIRA DOSE (D1) da vacinação. Receberão a primeira aplicação os idosos, pessoas com comorbidades, trabalhadores em educação e da saúde. Também receberão a primeira dose os trabalhadores do transporte aéreo.

 

Nos dois dias, a vacinação acontece na Clínica da Mulher em esquema de Fila Tradicional (para pessoas que estiverem sem carro), de 8h30 às 12h.

 

Confira o cronograma

 

Segunda-feira, dia 14 de junho

DIA D para quem perdeu a SEGUNDA DOSE (D2) tanto de Astrazeneca/ Oxford quanto Coronavac/ Sinovac. Também receberão a segunda dose as pessoas acamadas.

 

Clínica da Mulher R. Joaquim Murtinho, S/N - Amoreiras.

De 8h30 às 12h

Fila Tradicional

 

Terça-feira, dia 15 de junho

DIA D para quem perdeu a PRIMEIRA DOSE (D1): Idosos, pessoas com comorbidades, trabalhadores da educação e da saúde. Também receberão a primeira dose os trabalhadores do transporte aéreo.

 

Clínica da Mulher R. Joaquim Murtinho, S/N - Amoreiras.

De 8h30 às 12h

Fila Tradicional

 

Assessoria de Comunicação

Um Novo Tempo Para Todos

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário