Prefeitura de Paracatu paga primeira parcela do 13º salário

Quase R$ 4 mi foram injetados na economia local

Prefeitura de Paracatu paga primeira parcela do 13º salário

A prefeitura de Paracatu pagou a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais e o valor total de R$3.795.660,63 foi creditado na última terça-feira (15). 

 

Segundo o prefeito Igor Santos, a  antecipação da primeira parcela é um respiro, já que a pandemia tem afetado diretamente a economia. “É uma situação nacional, mas, precisamos criar estratégias para amenizá-la. Sabemos que o benefício impacta diretamente na vida de cada servidor e o comércio local ganha com isso, injetamos um valor significativo na economia de Paracatu”, destaca. 

 

Valéria Silva, gerente executiva da Casa do Empresário, explica que a antecipação da parcela do 13º é uma medida importante, principalmente neste momento de incertezas. “O dinheiro pode ser utilizado para quitação de dívidas e novas compras. Traz, com certeza, um pouco de esperança para os empresários de forma geral, pois fomenta a economia”. 

 

A chefe de divisão Sara Calazans faz parte do grupo de comissionados. Segundo ela, o pagamento da primeira parcela veio em boa hora. “Consegui me programar e fiz um grande investimento com o décimo terceiro. Sabemos que com a pandemia, as dificuldades vêm aumentando e esta iniciativa do prefeito tirou muita gente do sufoco, a administração está de parabéns”. 

 

 

A auxiliar de serviços gerais, Cláudia Souto, é efetiva há 16 anos. Para ela, o recebimento da primeira parcela deu para pagar algumas contas da casa, que estavam atrasadas. “Para mim foi muito bom, afinal de contas, dinheiro nunca vem atrasado'', comemora.

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Um Novo Tempo para Todos!

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário